- SERVIÇOS
- Segurança do Trabalho
- Plano de Atendimento à Emergência (PAE)
Plano de Atendimento à Emergência (PAE)
Ajuda a preservar vidas e a reduzir possíveis danos diante das situações emergenciais.
O QUE É
O Plano de Atendimento à Emergência (PAE) estabelece as estratégias e os procedimentos que devem ser adotados para o controle de situações emergenciais que, por ventura, aconteçam no decorrer das atividades laborais, de modo a preservar vidas, bem como reduzir os possíveis danos, proteger a comunidade, minimizar impactos ambientais e perdas patrimoniais.
COMO FUNCIONA?
Traça as informações relativas à instalação e área de influência dos riscos considerando suas características e a complexidade:
- Incêndios.
- Explosões.
- Vazamentos.
- Fenômenos naturais.
- Acidentes com máquinas, equipamentos, veículos, eletricidade, entre outros.
VANTAGENS PARA A EMPRESA
- Cumprimento de legislação.
- Construção de boa imagem da empresa.
- Controlar os riscos de agravo à segurança e saúde do trabalhador e seu entorno.
PARA QUEM É DESTINADA?
Indústrias com grau de risco 3 e 4.