Fique por dentro de todas as novidades do Núcleo de Dramaturgia.
1. Como se eu fosse o mundo, de Paulo Zwolinski
2. Antes do Fim, de Marcelo Bourscheid
3.
Inverno, de Pretto Galiotto e A noite se foi ou O celibato do Superman, de Angélica
Rodrigues
4. (em) branco e Tempestade de Areia, de Patricia Kamis
5. (Você),
de Alexandre França
6. Só (a) Você, de Humberto Gomes e Pequeno Inventário
de Impropriedades, de Max Reinert
7. Fatia de Guerra, de Andrew Knoll e Longe de Casa,
de Eliane Karas
8. A Casa da Praia, de Pagu Leal e Teia, de Douglas Daronco
9. Para
Consumo Imediato, de Nana Rodrigues e Paraíso 46, de Claudia Brito
10. Quantos,
de Sabrina Lopes e Animus, de Luciana Narciso
fathers
day quotes from teen girls
Muito importante este projeto e, consequentemente, a publicação dos resultados obtidos durante o ano. O SESI está de parabéns, mais uma vez, por compreender as necessidades que o país enfrenta e contribuir de forma definitiva para ajudar a saná-las. Fico imensamente feliz de poder fazer parte desta história que se inicia com o Núcleo de Dramaturgia. Muito obrigado pela oportunidade. Muitas outras pessoas estão ávidas por participar também.
Parabéns especialmente ao Sesi pelo investimento neste projeto e agradeço a oportunidade de participar dele. Acredito que, em breve, os textos desenvolvidos no Núcleo de Dramaturgia estarão renovando de forma qualitativa e singular o cenário teatral paranaense. Vida longa ao Núcleo e muito palco para os novos textos!
Agradeço imensamente a oportunidade de mostrar minha arte em meio a tantos talentos, sendo acolhido e orientado com respeito, dedicação e sabedoria. Obrigado Roberto, Damaceno, Ana e a todos os que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso deste projeto. Vida longa ao Núcleo e às sementes ora plantadas!
louvável a atitude e a coragem do sesi em apostar no novo, no desconhecido... de deixar fluir pensamentos sem tentar tolir ou direcionar... nos deixar nas mãos de tão delicado, sensível e experiente mestre, com tempo, espaço e vontade de trabalhar. ganhamos todos, a arte, a cidade, o sesi, enfim, ganhamos todos por poder definir novos rumos pra dramaturgia paranaense. vida longa a este projeto!!!
Quero parabenizar a iniciativa do Sesi por apostar em algo tão rico e intenso para o crescimento e desenvolvimento de novos dramaturgos; acreditar em novas possibilidades e na arte. Fico muito feliz por ter participado do Núcleo, creio que os debates, leituras e textos produzidos com orientação do Alvim, sem dúvida alguma, foram de grande importância no aprimoramento dessa arte tão tocante que é expressar a alma humana em folhas de papel que preencherão outras vidas.
Envie para um amigo