Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CURITIBA17/10/2012 - Atualizado em 19/02/2014

Pilarzinho realizará ação para unir os moradores do bairro

Evento acontecerá no começo de dezembro e vai mostrar as potencialidades do local

Em encontro realizado no dia 16 de outubro, os moradores do Pilarzinho, em Curitiba, decidiram realizar um evento para reunir as entidades representativas da comunidade e mostrar as potencialidades do bairro. Na ocasião, os moradores discutiram a necessidade de envolver todos os moradores, desde jovens até idosos.

clique para ampliar clique para ampliarMoradores programam evento que acontecerá no começo de dezembro e vai mostrar as potencialidades do local (Foto: Laura Beal Bordin)

O evento será organizado pela comunidade e contará com grupos de teatro, bandas, e pista de skate para os jovens. Também serão organizadas barracas para que as artesãs do bairro possam expor e comercializar seus produtos. O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do bairro também terá um espaço para mostrar o trabalho realizado e informar os moradores sobre a segurança no local.  Durante a reunião foram distribuídas tarefas para que o evento possa ser realizado na data prevista, dia 8 de dezembro.

Por Laura Beal Bordin

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.