Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CURITIBA10/12/2012 - Atualizado em 19/02/2014

Feira 'Curta o Pilarzinho' incentivou moradores a atuar no desenvolvimento

Evento reuniu a comunidade para conhecer melhor os ativos da região

Na tarde de sábado, 8 de dezembro, moradores do bairro Pilarzinho, em Curitiba, puderam conhecer melhor o local onde vivem.  A feira “Curta o Pilarzinho”, que aconteceu na praça Giovanni Gracefo, reuniu as principais entidades que atuam no bairro, para que todos pudessem conhecer o trabalho realizado no local. Além disso, o evento contou com brincadeiras e distribuição de prêmios entre os participantes. Os moradores do bairro também puderam compartilhar atitudes que podem ajudar no desenvolvimento do local por meio da “Árvore da Atitude” – a ação busca fazer com que a comunidade reflita sobre suas ações em prol do bairro.

clique para ampliar clique para ampliarEvento reuniu a comunidade para conhecer melhor os ativos da região (Foto: Laura Beal Bordin)

Para Josué Artigas Machado, agente de desenvolvimento local do Pilarzinho, a feira é uma forma de unir os moradores e também mostrar as associações que trabalham dentro do bairro. “É importante que as pessoas conheçam o trabalho das associações e também da Rede e se motivem também a se tornar protagonista do desenvolvimento do Pilarzinho”, comenta. Esta foi a primeira edição da Feira ‘Curta o Pilarzinho’, que deve voltar a acontecer no próximo ano.

Por Laura Beal Bordin

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.