Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CURITIBA27/09/2012 - Atualizado em 19/02/2014

Hauer reúne entidades representativas do bairro

Em reunião, os moradores e representantes de entidades falaram sobre os projetos que estão em andamento no local

Na noite do dia 29 de agosto, os moradores e representantes das entidades do bairro Hauer, em Curitiba, se reuniram para falar sobre os problemas enfrentados no local e os projetos que já estão em andamento e vão colaborar para o desenvolvimento da comunidade. O encontro aconteceu na Paróquia Santa Rita de Cássia e reuniu membros da Associação de Moradores, Conselho de Saúde do bairro, do Conselho Comunitário de Segurança e da Rede de Desenvolvimento Local. O principal objetivo da reunião foi fazer com que os moradores tenham conhecimento dessas entidades para que o bairro possa unir forças para realizar os sonhos dos moradores.

clique para ampliar clique para ampliarMoradores e representantes das entidades do Hauer se reúnem para falar dos projetos implantados no bairro (Foto: Laura Beal Bordin)

Durante a reunião, a comunidade pôde conhecer mais o trabalho dos outros moradores e tirar dúvidas sobre a ação dessas entidades, além de conhecer os projetos que já estão sendo desenvolvidos, como a implantação de uma pista de skate na Praça Alfredo Hauer e uma biblioteca comunitária no bairro.

Para a agente de desenvolvimento local, Adriane Vieira, é de extrema importância que todos saibam das ações promovidas por esses representantes do Hauer. “Até porque muitas vezes estamos trabalhando em um mesmo projeto e a nossa força aumenta com a união das associações e conselhos”, disse.

O integrante do Conselho de Saúde do Hauer, Antônio Brasil, acredita ser de extrema importância que todas as entidades estejam em contato e lutem para o desenvolvimento do bairro. “Essas são as forças vivas que fazem com que o bairro cresça cada vez mais”, acredita.

Por Laura Beal Bordin

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.