A Rede do Capão Raso, em Curitiba, promoveu um bazar nos dias 23 e 24 de fevereiro para arrecadar fundos para a Associação de Moradores. O evento, que aconteceu na sede da Associação, também contou com uma apresentação de judô com alunos da própria comunidade.
Para arrecadar fundos para a Associação de Moradores, a comunidade do Capão Raso costuma realizar confraternizações no bairro. Josefa Santos, presidente da Associação e participante da Rede, explica que os eventos divertem os moradores e também ajudam a controlar as finanças da Associação. “Nós precisamos pagar as contas, é um jeito de arrecadar dinheiro e que acaba sendo bom para todos”, afirma. As roupas do bazar foram adquiridas por meio de doações.
No dia 24 aconteceu uma apresentação de judô realizada por alunos do Capão Raso. “Os meninos fazem aula aqui e são do bairro”, explica Josefa. A Associação de Moradores oferece aulas de judô para as crianças da região.
As roupas ainda não foram todas vendidas no bazar e continuarão disponíveis na sede da Associação de Moradores para quem ainda quiser colaborar com a ação. “É a primeira vez que realizamos o bazar, valeu muito a pena. Com certeza faremos outras vezes”, conclui Josefa. O próximo evento agendado é uma confraternização de páscoa para as crianças.
Por Raíssa Ribeiro
Paula, informo com pesar a pedido de Paulo Sergio que a Marina Rego Lopes faleceu na madrugada deste sábado com uma parada
cardio respiratória. A mesma encontrava-se internada na UTI do Hosp. Marcelino Champagnat a mais de uma semana. Se corpo será
cremada e o local do velorio ainda não foi definido.
Rosimeire