Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CURITIBA27/09/2012 - Atualizado em 19/02/2014

Moradores do Capão da Imbuia discutem ações

Encontro possibilitou novas parcerias, além de fortalecer vínculos entre a comunidade

Integrantes da Rede do Capão da Imbuia, em Curitiba, reuniram-se no dia 23 de agosto para debater as próximas ações e saber do andamento das atividades da Associação de Empresários do Capão da Imbuia (Ecapi), projeto iniciado pela comunidade. Uma representante da ONG Rede Esperança também compareceu para conhecer o trabalho da Rede e planejar possíveis parcerias.

clique para ampliar clique para ampliarParticipantes puderam discutir possíveis parcerias (Foto: Raíssa Ribeiro)

A Ecapi foi uma das ações realizadas com a ajuda da Rede de Desenvolvimento Local. A Associação representa o bairro e traz melhorias para a comunidade. Juvanci Silva, membro da entidade, explicou as futuras ações e as que estão em andamento. Está sendo feita a coleta de lixo eletrônico e também há o projeto da Rua de Natal. Em parceria com a Copel, a comunidade iluminará uma rua para enfeitar o bairro e atrair a atenção de moradores e visitantes. Os estabelecimentos mais bonitos ganharão a divulgação na Gazeta do Povo.

Novas parcerias e atividades foram discutidas na reunião, sempre visando o desenvolvimento da comunidade. A ONG Rede Esperança se disponibilizou a participar e a contribuir com a Rede, aumentando a força da comunidade. "Você nunca perde nada quando faz algo pela Rede, é sempre muito bom. O trabalho te traz muita satisfação, as pessoas que ainda não participam não sabem o que estão perdendo", explicou Juvanci.

Por Raíssa Ribeiro

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.