Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CURITIBA27/09/2012 - Atualizado em 19/02/2014

Capão da Imbuia realiza Rua das Brincadeiras

Moradores organizaram dia com cama elástica, jogos e brincadeiras

No dia 17 de dezembro, os moradores do Capão da Imbuia e região puderam participar da Rua das Brincadeiras. A atividade aconteceu na Praça Mansueden dos Santos Prudente, ao lado do Escola Municipal Enéas Marques, e teve cama elástica,  brincadeiras e várias barracas de vendas. 

A iniciativa é da Rede de Desenvolvimento Local, da Associação de Empresários e Profissionais Liberais do Capão da Imbuia (Ecapi) e Quarta Igreja Quadrangular do Capão da Imbuia, com o intuito de promover a união do bairro.  “O objetivo da Rua das brincadeiras era fazer uma confraternização, um encontro para fechar as atividades esse ano. Aí contamos com a iniciativa da Ecapi e da Igreja Quadrangular que planejaram e entraram com vários recursos para promover uma tarde que agrade toda comunidade”, comentou Débora Porcel, agente de desenvolvimento local.

A praça foi bem aproveitada pela população e as crianças se divertiram. “Gostei bastante, acho que deveríamos ter mais vezes. Nós podemos brincar e se divertir com os jogos e com a cama elástica”, disse João Henrique Oliveira, de  8 anos.

O próximo encontro dos moradores que participam da Rede de Desenvolvimento do bairro será no próximo ano. 

Por Priscila Bortolozzo

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.