Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CURITIBA27/09/2012 - Atualizado em 19/02/2014

Taboão elabora projeto e recebe apoio da prefeitura

Projeto de revitalização da rua Prodócimo Lago foi feito a partir de capacitação de projetos fornecida pela Rede

Na noite do dia 5 de junho, aconteceu o segundo encontro para capacitação de elaboração de projetos da Rede de Desenvolvimento Local para os moradores do bairro do Taboão, em Curitiba. Neste segundo encontro, a associação de moradores da região juntamente com outros moradores presentes, apresentaram um projeto de revitalização da rua Prodócimo Lago.

Para Julia Taniguchi, da Regional do Boa Vista, já está nos planos da prefeitura de Curitiba, a pavimentação da rua, por ser uma via importante na ligação entre Curitiba e Almirante Tamandaré.

O projeto apresentado pela associação de moradores contém obras como implantação de calçadas com meio fio, arborização da rua e plantação de flores. Obras estas que para Julia são mais delicadas, principalmente a calçada, pois segundo ela, a rua fica em uma região complicada e contém casas construídas em locais que dificultam este processo. Neste caso, a prefeitura mandaria um topógrafo para analisar a região, para que assim possam ter um aval para quem sabe fazer toda a revitalização desejada pelos moradores.

Por Vinícius Garcia

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.