Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CURITIBA27/09/2012 - Atualizado em 19/02/2014

Agente rearticula Rede do Abranches

A Rede do Abranches, que era articulada em conjunto com a do bairro Taboão, em Curitiba, realizou uma reunião de rearticulação para reavaliar prioridades no dia 25 de abril.

clique para ampliar clique para ampliarSegurança e fortalecimento do comércio local são algumas das prioridades do Abranches (Foto: Josué Artigas)

Na encontro foram relembradas as conquistas do Taboão e revistos os sonhos do Abranches, que estão relacionados à segurança e ao fortalecimento do comércio.

Alguns moradores ressaltaram a importância da união dos bairros Taboão e Abranches e comentaram sobre a força de vontade e união da comunidade para o alcance dos resultados sonhados. “Não precisamos ter uma sede própria para fazer algo, mas sim força de vontade”, lembrou Cesar Paes Leme, presidente da Associação de Moradores e Amigos do São Lourenço, outro bairro vizinho ao Abranches.

A próxima reunião para dar continuidade às atividades está marcada para o dia 30 de maio às 19h30 no Colégio Santa Gema Galgani.

Por Willian Costa com informações de Josué Artigas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.