Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




SESI Música31/05/2011 - Atualizado em 29/06/2011

Mariana Aydar embalou o último SESI Música em Curitiba.

Cantora paulista trouxe em seu repertório músicas já conhecidas de seu trabalho além de uma canção inédita, de seu próximo CD.

 

clique para ampliar clique para ampliarShow SESI Música Mariana Aydar (Foto: Arquivo)

A cantora paulista Mariana Aydar foi a atração do Sesi Música, que aconteceu no último dia 22, em Curitiba. Mariana embalou o público com canções já conhecidas de seu repertório e ainda uma inédita do seu novo CD que está sendo gravado, intitulada "Solitude". O projeto Sesi Música é realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) do Paraná, que a cada mês promove shows com grandes nomes da MPB.

Com um repertório que trouxe canções de seus dois álbuns - Kavita 1 (2006) e "Peixes pássaros pessoas" (2009) - Mariana também apresentou canções da música popular brasileira, como Prainha (Chico César), Deixa o Verão (Rodrigo Amarante), Tá? (Pedro Luís/Roberta Sá), Beleza (Luisa Matia/Rodrigo Campos) e Samba me Persegue (Duani).

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.