Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Festival SESI Música05/04/2011

Trabalhadores da indústria podem se inscrever no Festival Sesi de Música

Etapas regionais acontecem em Paranavaí, Curitiba, União da Vitória, Apucarana e Cascavel. Grande final acontece em Londrina, em agosto.

Trabalhadores da indústria de todas as regiões do Estado podem se inscrever para a 8ª edição do Festival Sesi Música. Promovido pelo Sesi Paraná, o festival tem o objetivo de promover a cultura entre trabalhadores das indústrias, de forma a valorizar seus talentos e, também, fortalecer a indústria como participante ativa na formação cultural do trabalhador.

"O Festival de Música releva os talentos da indústria escondidos atrás das máquinas", afirma a gerente de Cultura do Sesi-PR, Anna Zétola. Segundo ela, a participação em atividades culturais contribui para a qualidade de vida do trabalhador. "A arte tem o poder de renovar as pessoas. Um trabalhador mais feliz é mais produtivo e mais construtivo", diz.

Haverá cinco etapas regionais nas cidades de Paranavaí (16 de abril), Curitiba (07 de maio), União da Vitória (04 de junho), Apucarana (02 de julho) e Cascavel (30 de julho).

Os interessados podem se inscrever nas categorias Composição Inédita, Interpretação e Talentos da Família (destinada apenas aos dependentes diretos). Cada candidato poderá participar representando sua empresa em uma única categoria e com apenas uma única música.

Os finalistas de cada categoria nas etapas regionais participam da etapa estadual.  A grande final acontece em Londrina, dias 26 e 27 de agosto.

As inscrições são gratuitas. Saiba mais >>

COMENTÁRIOS

Ozéias Wendler - Quarta-feira, 04 de Maio de 2011 - 09:09:30 - Imbituva/PR

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.