Na quarta-feira, 4 de dezembro, os moradores do bairro Partênope, em Campo Largo, tomaram uma importante decisão para o dia a dia da comunidade. O itinerário do ônibus que passa pelo bairro seria modificado, tornando o trajeto mais demorado para os usuários do transporte coletivo. Os moradores então marcaram uma assembleia geral com os representantes da empresa de transporte da cidade e decidiram, por unanimidade, a manutenção do trajeto atual do ônibus.
Para Irene Scarpim, moradora do bairro, a mudança proposta pela empresa era inviável. “O trajeto que eles propuseram levaria o dobro do tempo para chegar até o centro. Seria muito ruim para os moradores do Partênope”, disse. Dona Irene ainda acredita que um novo ônibus seria necessário para suprir as necessidades dos usuários do transporte coletivo. “Existem muitas pessoas se mudando para cá. O ônibus já fica lotado todos os dias e a situação tende a piorar”, acredita a moradora. “Precisamos de mais ônibus para que os usuários possam utilizar o transporte da maneira adequada”, concluiu.
Para participar da Rede de Desenvolvimento Local de Campo Largo, entre em contato com a agente Fernanda Pedrozo, pelo telefone (41) 8821-0082 ou pelo e-mail fernanda.pedrozo@sesipr.org.br.
e receba a newsletter
Envie para um amigo